Ouro Fino se classifica em primeiro no Grupo I da Taça EPTV de Futsal

0
Seleção de Ouro Fino de Futsal. (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Após empatar por 3 a 3 com o time de Extrema, em jogo realizado nesta quinta-feira (1) no ginásio do Estádio Capitão Armando, a Seleção de Ouro Fino de Futsal se classificou em primeiro lugar no Grupo I da Taça EPTV de Futsal.

O jogo desta quinta foi disputado, com Extrema abrindo o placar, Ouro Fino empatou, mas logo depois novamente ficou em desvantagem. Depois consegui virar o jogo, mas no final o time visitante marcou o terceiro gol e a partida empatada.

Com o resultado Ouro Fino e Extrema somaram quatro pontos cada, com uma vitória e um empate cada um. A decisão do primeiro lugar no grupo foi decidida no número de gols marcados, já que os dois times também empataram no saldo de gols. Como os ouro-finenses haviam marcado oito gols nesta primeira fase e Extrema sete, a seleção local conseguiu a primeira colocação.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Agora a Seleção de Ouro Fino para a segunda fase, onde enfrenta outros dois times. Um deles é São Sebastião do Paraíso, que ficou em segundo lugar no Grupo D. O outro só será definido na segunda-feira (5), quando ficará definida a classificação do Grupo R.

Neste grupo estão Cachoeira de Minas, que lidera com três pontos e quatro gols de saldo, São Sebastião do Rio Verde que também tem três pontos, mas dois gols negativos de saldo e Caxambu, com zero ponto e dois gols negativos de saldo. Na partida de segunda jogam Caxambu e Cachoeira de Minas. A depender do placar do jogo toda classificação do grupo pode mudar.

AnteriorReunião busca criar ONG para apoio a crianças autistas
PróximoPM apreende crack em Borda da Mata e mais de 400 pés de maconha em Bueno Brandão