Ouro Fino disputa hoje o terceiro lugar do Campeonato Regional de Futsal Feminino

0
Time de Futsal Feminino da Prefeitura de Ouro Fino. (Foto: Departamento de Esportes/Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Acontece nesta terça-feira (31) as últimas partidas do Campeonato Regional de Futsal Feminino de Monte Sião. A equipe da Prefeitura de Ouro Fino vai disputar a terceira colocação contra o time da Prefeitura de Monte Sião. A final será entre Pouso Alegre e Lindóia.

O jogo de Ouro Fino acontece às 20h30, no Ginásio ‘Todão’ em Monte Sião. As ouro-finenses chegaram a disputa do terceiro lugar após se classificarem na primeira colocação do Grupo B, com duas vitórias, uma delas contra as adversárias desta noite e um empate. Na semifinal elas perderam para Lindóia.

Já a final será às 21h30 entre Pouso Alegre e Lindóia. As pouso-alegrenses venceram todos os jogos até agora, ficando em primeiro no Grupo A e ganhando de Prefeitura de Monte Sião na semifinal. Lindoia teve duas vitórias na primeira fase, só perdendo para as adversárias desta noite. Na semi derrotaram Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Quero convidar a população de Ouro Fino, para que possa estar torcendo para nossa equipe de Futsal Feminino ajudando a gente a conquistar esse terceiro lugar. Foi um campeonato muito difícil muito disputado e eu quero já parabenizar nossas meninas pois nossa equipe voltou a praticamente seis meses e em dois campeonatos, a gente chegou em duas semifinais” – disse o técnico Giovanni César da Silva – “estou muito orgulhoso” – completou.

AnteriorACIA-Ouro Fino oferece oficina sobre Vitrinismo Lucrativo
PróximoRuan Moises vence mais um campeonato de Jiu-Jitsu