Final de Semana com Ultramove, mega evento esportivo com almoço beneficente para a Santa Casa

0
Imagem: Divulgação
Co-Working em Ouro Fino

Neste fim de semana acontece o Ultramove um mega evento que contará com uma corrida de rua no sábado (10) e provas de ciclismo no domingo (11). Também no domingo, na Arena de Ouro, a Santa Casa estará oferecendo um almoço beneficente onde será sorteada uma bicicleta. Já nesta sexta e no sábado, na Arena de Ouro, como parte do evento, a Santa Casa estará com uma barraca servindo macarrão e polenta no disco de arado além de chopp e cerveja.

As provas de corrida que vão acontecer no sábado são divididas em duas modalidades, de cinco e 10 quilômetros com largada às 18h, em frente ao Boi Sem Coração. No domingo as provas de mountain bike foram divididas nas categorias Turismo (35km), Sport (50km) e Pro (70km).

Já o almoço da Santa Casa terá como estrela a costela fogo de chão, assada por profissionais que participam de concursos de assados deste tipo por todo o Brasil. Além da costela também será servido linguiça, arroz, legumes e farofa. O valor é de R$30,00 e a renda totalmente revertida para o hospital. Quem participar do almoço também concorrerá a uma bicicleta Oggi Hacker Sport aro 29. ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (35) 3441-4038 e pelos celulares/whatsapp (35) 99848-9655 e (35) 99775-4489.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorFinal do Campeonato de Futebol Veterano de Ouro Fino neste Sábado
PróximoHomem é agredido a pauladas em Crisólia