Artista do grafite, Fhran, morre após acidente de moto em Pouso Alegre

0
Grafiteiro Fhran Santos de 31 anos morre após acidente de moto em Pouso Alegre
Grafiteiro Fhran Santos de 31 anos morre após acidente de moto em Pouso Alegre. Foto - Reprodução
Co-Working em Ouro Fino

Na noite deste domingo (19) o B-boy e escritor de grafite, Fhran Santos, morreu após sofrer um grave acidente de moto na Rua Bom Jesus, em Pouso Alegre, Sul de Minas. O artista Francisnei Santos de Oliveira, o Fhran, foi destaque na cidade como B-boy e Writter Graffiti e foi homenageado na Câmara Municipal em 30/11 pelo trabalho artístico desenvolvido.

Segundo a Prefeitura de Pouso Alegre, Fhran havia sido recentemente condecorado junto ao coletivo “Área 35 Crew”, com a “Comenda Nonô e Naná”, que é concedida na cidade desde 2014 para destaques culturais.

O artista, de 31 anos, que também era motoboy, pilotava uma moto quando bateu em um carro em uma esquina da cidade. O artista ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O corpo de Fhran será sepultado na cidade de Datas (MG), onde nasceu, o artista deixa três filhos e esposa. Além da Prefeitura de Pouso Alegre, o Coletivo Área 35 Crew divulgou nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do artista.

Nota de pesar
Nota de pesar. Imagem – Divulgação.

AnteriorPesquisa é realizada sobre o índice de aprovação da Administração de Jacutinga
PróximoPrefeitura Municipal oferece atendimento pediátrico gratuito na UBS Pastor Douglas