Apresentador Marcos Mion percorre “Caminho da Fé” para pagar promessa

0
Marcos Mion
Marcos Mion Imagem - Reprodução/Instagram
Co-Working em Ouro Fino

O apresentador global Marcos Mion está percorrendo o “Caminho da Fé”, de Minas Gerais até Aparecida para pagar uma promessa feita a Nossa Senhora da Aparecida por quem é devoto. Mion anunciou a peregrinação em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (22), explicando o seu sumiço desde a última segunda-feira (20). Lembrando que o município de Ouro Fino faz parte do trajeto.

Marcos que atualmente apresenta o Caldeirão aos sábados na programação da rede Globo, contou que há anos havia feito essa promessa se conseguisse ir para a emissora.

Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida🙏🏼

Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo.

Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo.

E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo!🙌🏼 Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu!!

Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração!

Obrigado Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida! #CaminhoDaFé

Assine o Observatório de Ouro Fino
Publicação do apresentador Marcos Mion no Instagram
Publicação do apresentador Marcos Mion no Instagram. Foto – Divulgação

O Caminho da Fé foi inspirado no milenar Caminho de Santiago de Compostela (Espanha). A ideia de ter um no Brasil surgiu após um dos criadores ter percorrido por duas vezes o caminho espanhol. O Caminho da Fé liga a cidade de Águas da Prata ao Santuário Nacional de Aparecida e dá suporte aos peregrinos que o percorrem, o trajeto é marcado pelas belas paisagens e por setas amarelas guiando os peregrinos.


AnteriorSupermercado Baleia recebe doações de Natal em prol da Escola Esperança e Vida
PróximoReforma da estátua do Cristo Redentor é inaugurada em Pouso Alegre