Após briga na madrugada, jovem de 22 anos tem corpo queimado em Poços de Caldas

0
Polícia Militar de Minas Gerais
Foto - Polícia Militar
Co-Working em Ouro Fino

Na madrugada de hoje, sexta-feira (11), um grupo de pessoas ateou fogo em um jovem de 22 anos durante uma festa na Avenida Mansur Frahya, bairro Jardim Margarida em Poços de Caldas, Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma discussão dentro de um bar com um dos clientes.

Segundo a PM informou, o rapaz teria passado a mão nas nádegas do jovem de 22 anos, que reagiu dando um soco na cara do suspeito. Após isso, o rapaz então reuniu seus amigos e foram se vingar do jovem, fora do local onde teria iniciado a discussão.

Em determinado momento, os suspeitos jogaram um material inflamável no corpo dele e com um isqueiro atearam fogo. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima sofreu queimaduras em várias partes do corpo e de imediato, para apagar as chamas, se jogou dentro de um rio.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Várias pessoas que se encontravam nas proximidades correram para socorrer o jovem e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento. Após ficar em observação, a vítima disse aos policiais que não conhecias as pessoas que o incendiaram. A vítima também não soube descrever nenhuma das características dos seus agressores.

A Polícia Militar realizou buscas nas redondezas durante a madrugada, mas ninguém foi localizado.

AnteriorPrepare o bolso: gasolina terá alta de 18,8%, 25% no diesel e 16,1% gás de cozinha
PróximoDER-MG utilizará nova tecnologia para realizar diagnóstico das rodovias estaduais