Prefeito Henrique Wolf recebe comerciantes insatisfeitos com novo decreto no Salão Nobre da prefeitura

0
Reunião entre o prefeito Henrique e comerciantes insatisfeitos
Reunião entre o prefeito Henrique e comerciantes insatisfeitos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Neste sábado (03), o prefeito Henrique Wolf recebeu, no Salão Nobre da prefeitura, quatro representantes dos pequenos comércios que foram afetados pelo novo decreto assinado pelo Chefe do Executivo.

Além do prefeito Henrique, estavam o advogado Bruno Zucareli, o vereador Tiago Bazoli, o procurador geral do município, Paulo Henrique Melo e o Chefe de Governo, Carlos Cadan.

A conversa foi positiva. O prefeito Henrique ouviu as demandas dos trabalhadores e demonstrou apoio aos mesmos. No entanto, de acordo com Wolf, o novo decreto foi uma recomendação do Ministério Público, ficando inviável para a prefeitura não acatar o que decidiu o Promotor de Justiça.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Prefeito Henrique se comprometeu a dialogar mais com os pequenos comerciantes. De acordo com o vereador Tiago Bazoli, Wolf, sempre que precisar assinar decretos que impeçam alguma classe de trabalhar, o mesmo irá chamar os afetados na prefeitura para explicar a situação.

Apesar da tentativa dos comerciantes, o decreto municipal seguirá vigente até a próxima segunda-feira (05). Na parte de fora da prefeitura, outros diversos comerciantes esperavam a saída do prefeito Henrique, que os atendeu educadamente.

AnteriorOuro Fino chega a 40 mortes por Covid-19 após completar 1 ano do primeiro óbito
PróximoDecreto municipal termina nesta segunda-feira (05), saiba como fica a situação do comércio em Ouro Fino