Mulher é assassinada a golpes de machado em Conceição dos Ouros

0
Autor é preso pela PM
Autor é preso pela PM (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta terça-feira (14), Daniela Cristina Melo Firmiano, de 27 anos, foi morta a golpes de machado, na cidade de Conceição dos Ouros.

Segundo informações da PM, o autor é um homem, de 47 anos, que recentemente estava preso. O mesmo morava na casa onde o crime aconteceu.

Os militares receberam uma ligação, via 190, apontando uma suposta briga de casal no endereço dos fatos. Ao chegar na casa, o suspeito estava limpando o quintal com uma enxada, objeto que ele utilizou para assassinar Daniela.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao entrar no quintal, a PM avistou o corpo da vítima, com marcas de sangue na cabeça, já sem vida. O homem, que não ofereceu resistência, foi preso em flagrante. O mesmo confessou o crime aos militares.

Após ser preso, o homem confessou aos policiais que estava morando com Daniela. Os dois estavam envolvidos no tráfico de drogas e, após algumas discussões, acabou indo morar sozinho no local do crime.

Com sua saída da casa, Daniela passou a cobra-lo por dívidas pendentes, da casa e do consumo de drogas. Já nesta terça-feira (14), a mesma teria ido até sua residência e o ameaçou de morte, caso não pagasse o que devia.

Com isso, uma discussão começou e o homem acabou matando Daniela, com dois golpes de machado.

AnteriorIdosa de 84 anos se recupera do coronavírus em Pouso Alegre
PróximoPrefeitura monta força tarefa para combater o coronavírus em Ouro Fino