Jovem é preso por tráfico de drogas no Lago dos Palomos

0
395
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Militar de Ouro Fino, através das Equipes POp (Patrulha de Operações) e Rádio Patrulha (RP), recebeu informações de que um cidadão infrator entregaria uma quantia de drogas nas imediações dos Lagos dos Palomos.

Em posse das informações, as equipes se deslocaram até o Lago dos Palomos, com o objetivo de prender o jovem. Ao perceber a presença da PM, o suspeito, que estava numa bicicleta, tentou empreender fuga pela contramão de direção.

A PM perseguiu o rapaz e conseguiu captura-lo. Em sua posse, foi encontradas 12 pedras de crack. P.A.C.M., desocupado, de 20 anos, foi preso em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Essa foi a 100º prisão por tráfico de drogas da Equipe POP, que é composta pelo Sargente Ronisandro, Cabo Matos e Cabo Ferreira. A Rádio Patrulha 27318, integrada pelo Sargento Lobato e Cabo Gilberto, também participaram da operação de hoje.