Mulher morre carbonizada em Pouso Alegre

0
Parte da casa incendiada
Parte da casa incendiada (Foto: Corpo de Bombeiros)
Co-Working em Ouro Fino

Na madrugada deste sábado (11), uma mulher morreu durante um incêndio a sua residência no bairro São Geraldo, na cidade de Pouso Alegre.

De acordo com a reportagem do Terra do Mandu, a vítima ficou carbonizada, dessa forma, não foi possível fazer a identificação, apenas foi constatado que se tratava de uma pessoa do sexo feminino.

O Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer na residência, por volta da meia noite. Ao chegar no local, o fogo já havia tomado conta da casa.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A equipe do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e entraram na residência. O corpo da mulher foi encontrado debaixo dos destroços da casa. Nenhum documento de identificação foi encontrado.

O corpo foi retirado da casa e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém havia procurado a polícia para saber de informações sobre a vítima.

O corpo será enterrado em cova rasa para facilitar a realização de novos exames para identificar a vítima. A Polícia Civil está investigando as possíveis causas do incêndio.

AnteriorJovem morre após ser atropelada três vezes pelo namorado
PróximoSul de Minas registra 5 mortes por coronavírus