Denúncia de tráfico de drogas no Centro de Ouro Fino acaba em prisão

0
Foto: Canal Sul da Gerais.
Co-Working em Ouro Fino

De acordo com o Canal Sul das Gerais, na noite do último sábado (07) a equipe POP – Procedimento Operacional Padrão da Polícia Militar de Ouro Fino, a pedido do Promotor de Justiça da Comarca da cidade, realizou operação policial no Centro Cultural para coibir a prática de tráfico de entorpecentes.

A equipe do POP, se deslocou até a Rua Padre João Rabelo localizada no Centro Cultural de Ouro Fino após denúncia dos moradores, onde flagrou uma aglomeração de pessoas. Após ser realizada a revista pessoal, foi encontrado com o autor que não foi identificado e que portava um maço de cigarro que continha em seu interior 13 papelotes de uma substância que aparentava ser cocaína, uma quantia de R$ 22,00 e um celular.

A polícia se deslocou até a residência do autor, onde a entrada foi permitida por sua progenitora e não foi encontrado substância ilícitas. O autor foi levado para realizar o exame de Corpo de Delito e lavrar o boletim de ocorrência, posteriormente, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia do município de Pouso Alegre.

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorPrefeitura de Ouro Fino irá divulgar o gabarito provisório do concurso público
PróximoEditais de Proclamas #44