Vereadores se reúnem com a Diretoria de Saúde Municipal para debater sobre o avanço da Covid-19 em Ouro Fino

0
Vereadores se reúnem com a Diretoria de Saúde Municipal (Foto: Câmara Municipal de Ouro Fino).
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quinta-feira (14) às 16h, ocorreu na Câmara Municipal de Ouro Fino uma reunião juntamente com a Diretoria de Saúde para debater questões referente ao aumento dos casos de Covid-19 no município.

Os vereadores receberam a Diretora de Saúde, Sheila Faria e as servidoras das áreas de assistência social e saúde: Andréia de Souza, Dirce Garcia e Margareti Hermes.

Cabe ressaltar que o vereador Téia (PSL) não compareceu ao evento por compromissos anteriormente agendados e o vereador Paulo Henrique Chiste (PL) acompanhou a reunião por videoconferência, pois, não estava no município.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A reunião aconteceu no Plenário da Câmara devido a quantidade de participantes e da necessidade de manter os protocolos de segurança.

“Os vereadores levantaram algumas questões importantes para combater o avanço da doença. Houve muita transparência da parte do departamento de saúde e assistência social. Conseguimos manter um bom diálogo para trabalharmos juntos, unidos forças, nesse momento tão importante”, disse o presidente da Câmara, Vanderlei do Taekwondo (PL).

AnteriorOuro Fino recebe o 1º lote de seringas para vacinação
PróximoCom novo decreto, bares, restaurantes e lanchonetes passam a funcionar apenas no sistema delivery