Vereadores de Ouro Fino realizam reunião para discutir ações contra o avanço do Covid-19

0
Reunião para discutir ações contra o avanço do Covid-19 (Foto: Câmara Municipal).
Co-Working em Ouro Fino

Devido ao aumento dos números de casos de Covid-19 no município de Ouro Fino, onde, em 27 dias, houve um aumento de mais de 93% no número de casos confirmados, ou seja, quase 300 novos casos em um período curto de tempo foram confirmados no município.

Diante do exposto, os vereadores se reuniram, na última segunda-feira (11) na Câmara Municipal, para discutir possíveis ações que visem diminuir o contágio.

Participaram da reunião os s vereadores: Agostinho Muroni (MDB), Bornaia (MDB), Marquinho Eletricista (PSC), Tiago Bazolli (PL), Vânia Couto (PSL) e o presidente da Câmara, Vanderlei do Taekwondo (PL), além do Diretor Geral, José Camilo da Silva Jr, e do Procudor da Câmara, João Paulo Prado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O ponto principal discutido na reunião, foi sobre o feriado prolongado de carnaval e quais devem ser as medidas de segurança para evitar aglomeração e, consequentemente, o aumento da proliferação do vírus.

Ficou definido que acontecerá na próxima quinta-feira (14), duas reuniões: a primeira com a Secretária de Saúde Sheila Faria e a segunda com membros da Associação Comercial de Ouro Fino, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Defesa Civil e Fiscais da Prefeitura.

AnteriorFaculdades ASMEC oferece atendimento psicológico gratuito
PróximoOpinião: Bares, restaurantes, lanchonetes e adegas não são os principais vetores da Covid-19