Vereador Paulo Luiz de Cantuária diz que pessoas que o criticam nas redes sociais “não cheira e nem fede”

0
175
Paulo Luiz de Cantuária
Paulo Luiz de Cantuária (Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Ouro Fino)

O Vereador Paulo Luiz de Cantuária, mais conhecido como Bem-Te-Vi, usou o microfone da Câmara Municipal, na última segunda-feira (05), para mandar um recado para população que o criticou por ter votado a favor do reajuste do subsidio dos legisladores.

Após o vereador Aparecido Rodrigues usar seus cinco minutos de fala, Paulo Luiz de Cantuária pediu o direito de uma parte na fala do colega. E então, Bem-Te-Vi disse:

“Quero fazer uns comentários também sobre esses negócios de muita gente nas redes sociais. Lá, eles abrem o celular e acha ali, vai só pregando a ripa em cima dos outros. Eu acho que essas pessoas tinham que passar a entender um pouquinho o que está fazendo. Ver aonde esta a verdade. Há pouco tempo, foi aprovado aqui um negocio dos salários, um repasse que o Governo Federal passou no salário mínimo. Veio para votação aqui. O povo falou que vereador fez projeto para aumentar salário, nós estamos aqui desde 2012. Desde 2012 abaixou mais de 30% do salário do vereador nessa casa aqui. Cai nas redes sociais e esse povinho “que nem cheira e nem fede” fica aí nas redes sociais. Passa a entender um pouquinho o que está fazendo, para depois fazer as criticas. Eu acho que a pessoa fazer a crítica em cima da verdade, tudo bem. Mas, fazer uma crítica em cima de uma mentira, é muito porcalhão demais”.

A fala do vereador já está repercutindo nas redes sociais de maneira negativa. Diversos ourofinenses não gostaram nenhum pouco do que Paulo Luiz de Cantuária disse. Muitos pedem respeito ao povo, que é quem realmente paga o subsidio do legislador.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here