Última Sessão Ordinária da Câmara Municipal é marcada por despedidas e homenagens

0
239
Câmara Municipal de Ouro Fino
Câmara Municipal de Ouro Fino (Foto: Reprodução/Google)

Na última segunda-feira (21), aconteceu a última Sessão Ordinária de 2020, na Câmara Municipal de Ouro Fino. O evento foi marcado pela despedida de oito vereadores e por uma bela homenagem à vereadora Rosangela Tonon, promovida pela AAPRIMOF e Guardiões do Rio Mogi Guaçu.

Rafael Silva, Antônio Ricardo Alves, Rosangela Tonon, Israel Modesto Barbosa, Márcio Daniel Ígidio, José Maria de Paula, Maria Bernadete Simões e Antônio Franceli não estarão na Câmara Municipal em 2021 e basearam seus discursos em agradecimentos aos eleitores e aos colegas de Legislativo.

Rosangela Tonon é homenageada em sua última Sessão Ordinária (Foto: Redes Sociais)

Dos 11 vereadores, apenas Aparecido Rodrigues, Vanderlei Cândido de Almeida e Bem-Te-Vi seguirão na Câmara Municipal no próximo ano. Entre agradecimentos, os legisladores fizeram questão de mencionar Benedito Urias Félix, o Saravá, vereador mais votado nas eleições de 2016, que faleceu em dezembro de 2019.

Diante disso, o cenário para a gestão 2021 / 2024 da Câmara é de mudança. A maioria dos vereadores eleitos é novidade e não faz parte do time de legisladores da gestão atual. Além disso, seis são da base do prefeito eleito e cinco das bases dos candidatos derrotados e que podem ser oposição ao governo.