Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Ouro Fino

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quinta-feira (16), a Polícia Militar de Ouro Fino, através da equipe POp, recebeu uma denúncia anônima informando que um detento em prisão domiciliar estava exercendo traficância em frente sua residência.

Em posse das informações, os militares iniciaram a Operação Batida Policial, onde visualizaram um carro, da cor preta, parado enfrente a casa do denunciado. A PM conseguiu flagrar o momento que o detento saiu de sua residência e realizou uma troca de material com o casal que estava no veículo.

A PM seguiu o carro e, ao chegar no bairro dos Palomos, interceptou o veículo. Os militares realizaram buscas internas dentro do veículo. Uma caixa, com 37 pedras de crack, foram encontradas no console do ar condicionado, além de R$ 2.680,00 dentro do porta luvas. O casal já foi preso anteriormente por tráfico de drogas e segundo denúncias exercem reiteradamente o tráfico interestadual.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em continuação da ocorrência, a PM de Ouro Fino retornou até a casa do detento, onde precisou arrombar a entrada do local e utilizar força, já que o denunciado tentou empreender fuga.

Na residência, perante a presença de seus genitores, o detento em prisão domiciliar, em virtude da Covid-19, declarou ser da facção criminosa PCC, e no local foi encontrado a quantia de R$ 3.640 que, segundo próprio, não soube relatar a proveniência lícita desse valor e nos relatou ser oriundo do tráfico de drogas.

O detento ainda levou os militares até uma praça, próximo da sua casa, onde entregou dois pinos de cocaína que estavam escondidos em um cano.

Os três autores foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para maiores providências.

AnteriorGoverno de Minas Gerais sugere que cafeicultores adiem a colheita
PróximoHomem é preso e menor apreendido no Jardim Centenário