Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Ouro Fino

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino recebeu informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas, no bairro Jardim Belo Horizonte. A casa denunciada era de Iracy Aparecida de Souza, cidadã conhecida no meio policial.

No último domingo (16), a Polícia Militar de Ouro Fino monitorava o endereço denunciado, quando flagrou a suspeita realizando entrega de uma substância a um usuário. Foi realizada a interceptação policial e arrecadado uma pedra de crack. As buscas continuaram dentro do imóvel de Iracy, onde foram encontrados: R$ 2.420,00 e outras 06 porções da mesma droga.

Dentro da residência estavam Ewerton Batista de Oliveira, irmão de Iracy, e Maurício Moreira da Silva Júnior, namorado da suspeita. Além deles, haviam mais três crianças dentro da casa. Devido aos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Pouso Alegre, para maiores providências.  

Participaram da Operação:

🚔 POp 20333:
👮‍♂ Cb Matos
👮‍♂ Cb Ferreira

🚔 Rádio Patrulha 28489:
👮‍♂ Sgt Mattos
👮‍♂ Cb Ruan
👮‍♀ Sd Andressa

AnteriorVoo panorâmico de balão é opção de divertimento neste fim de semana em Ouro Fino
PróximoAcidente deixa uma vítima fatal na MG-459