“Travei o bom combate”, afirma Bruno Zucareli após fim das eleições municipais

0
Bruno Zucareli
Bruno Zucareli (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Após o resultado final das eleições municipais em Ouro Fino, que elegeram Henrique Wolf como novo prefeito do munícipio, Bruno Zucareli, segundo colocado, enviou uma mensagem para o Observatório de Ouro Fino, agradecendo pelos 5.498 votos recebidos e pelo carinho que recebeu da população.

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas de Ouro Fino, pela votação que eu tive. Por esse voto de confiança, pela recepção carinhosa, pelo olhar fraterno, pelos abraços, pelas palavras tantas mensagens que recebi de carinho. Isso eu vou guardar, com certeza, dentro do meu coração. Foi uma experiência maravilhosa”, afirmou Bruno Zucareli.

Bruno ainda citou que conseguiu demonstrar sua política para a população de Ouro Fino. “Uma política diferenciada, nova, propositiva. E isso foi muito positivo para nossa democracia ourofinense”. Zucareli também parabenizou Henrique Wolf, vencedor das eleições e os vereadores eleitos. “Queria parabenizar o candidato eleito a prefeito, os vereadores e vereadoras. Nossa bandeira tem que ser sempre nossa cidade. A gente torce por uma Ouro Fino com mais empregos, com mais saúde. Afinal, todos nós vivemos nessa cidade e queremos sempre o melhor dela”.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Para finalizar, Bruno Zucareli se diz tranquilo, mesmo com o resultado negativo nas eleições. “Hoje eu durmo o sono dos justos. Tenho certeza que travei o bom combate. Um abraço no coração de todos vocês, valeu”.

Bruno Zucareli ficou em segundo lugar nas eleições, com 5.498 votos recebidos, o que representou 33,35% do total.

AnteriorCâmara dos Vereadores é amplamente renovada para 2021
PróximoRafael Silva e Lu do Café agradecem apoio recebido durante a campanha eleitoral