Toninho Miguel confirma que não será candidato a prefeito de Ouro Fino

0
Toninho Miguel
Toninho Miguel (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Braço direito do Prefeito Maurício, Toninho Miguel era apontado como o sucessor do atual gestor, no entanto, por questões jurídicas, o atual chefe de administração não pode disputar as eleições de 2020.

Em suas redes sociais, Toninho Miguel gravou um vídeo anunciando que não se candidatará ao cargo de prefeito. “Sou respeitar das leis, eu nunca iria confrontar qualquer ordenamento jurídico, por um projeto próprio, politico eleitoral. A Constituição Federal não permite uma eleição, depois de dois mandatos, de alguém que tenha um grau de parentesco com o prefeito. Como vocês sabem, eu sou genro do prefeito. Isso me impediria de ter uma candidatura limpa”, afirmou Toninho Miguel.

Atualmente, o grupo político da atual gestão tem Henrique Wolf e Bruno Zucareli como pré-candidatos a prefeitura de Ouro Fino. No entanto, até o momento, o prefeito Maurício ainda não definiu apoio a nenhum dos dois.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Assista ao vídeo completo de Toninho Miguel:

Devo esse esclarecimento e informação a todos os que me acompanham, que me motivam e me perguntam sobre as eleições.Não tenho ambição política. Não tenho projeto pessoal de poder. Não desafiaria leis e a justiça em prol de uma candidatura a todo custo, e não me afastaria no momento em que a cidade mais precisa do nosso empenho.Poder trabalhar por minha terra em todos esses quase 8 anos, melhorando a vida dos meus conterrâneos, é o que nos move, o que me satisfaz, o que me gratifica.Pra mim, Ouro Fino sempre estará acima de qualquer projeto político individual, e continuarei lutando, como cidadão, pelo bem do “nosso lugar”!#OuroFino #OuroFinoMG #Política #Eleições2020 #PrefeituraDeOuroFino

Posted by Toninho Miguel on Tuesday, August 4, 2020

Anterior“Sou o maior interessado que tudo seja esclarecido o mais rápido possível”, comenta Bruno Zucareli sobre abertura da CPI do DMAAE
PróximoJovem é morto a tiros em Pouso Alegre