Toninho Miguel comenta sobre oportunidades de emprego em Ouro Fino

0
Toninho Miguel
Toninho Miguel (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã desta quinta-feira (14) o Chefe de Administração de Ouro Fino, Toninho Miguel, usou seu Facebook para comentar sobre oportunidades de emprego no município e ressaltar o esforço que a Prefeitura tem feito para atrair novas empresas para cidade.

“Estamos incansavelmente trabalhando para criar vagas de emprego à população ourofinense. É nossa maior prioridade. Hoje é o maior problema que afeta o Brasil, e claro, com consequência na nossa cidade. A economia do país começa a reagir e os ventos começam a mudar para melhor”, revelou Toninho.

Em continuidade, o gestor público revelou a aprovação de 4 projetos de lei de incentivos à ampliação e instalação de empresas na cidade. São elas: SOAN Distribuidora de Perfumes, EVAMAX Corticeira, SSA Soluções Sistema Automotivos e Império da Construção Indústria de Artefatos de Cimento).

Assine o Observatório de Ouro Fino

De acordo com Toninho, com a aprovação desses projetos, cerca de 300 vagas de emprego surgirão em Ouro Fino em 2020 e 2021. “Somadas aos incentivos já aprovados e com expansão das empresas já instaladas no Município, esse pacote de investimentos e geração de emprego, vai viabilizar, em curto e médio de prazo, de 1 a 3 anos, mais de 1.300 vagas, sem contar as oportunidades a serem criadas pelas empresas já instaladas aqui no comércio, na indústria e prestação de serviços”, disse o chefe de Administração.

Além disso, Toninho revelou que, em breve, a Prefeitura irá anunciar um local para entrega de currículos pela população. Com isso, facilitará o contato dos candidatos à vaga com a empresa.

Para finalizar, Toninho Miguel pediu um voto de confiança da população sobre geração de empregos em Ouro Fino. Ele disse: “Por todo o progresso que tem vivido Ouro Fino, temos merecido a confiança da população neste tema, que está sempre do nosso lado, no caminho certo, e não acredita em mágica ou discurso, acredita sim em trabalho e união!”

AnteriorVeja como fica a previsão do tempo para o feriado prolongado em Ouro Fino
PróximoPM de Ouro Fino inaugura novo Centro de Registro de Ocorrência Policial