Toninho Miguel comenta sobre o resultado das eleições em Ouro Fino

0
Toninho Miguel
Toninho Miguel (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O Chefe de Administração Publica de Ouro Fino, Toninho Miguel, usou suas redes sociais para comentar o resultado das eleições em Ouro Fino. Na ocasião, Toninho parabenizou todos os candidatos eleitos e aqueles que não conseguiram vencer em 2020.

No inicio do texto, Toninho Miguel parabeniza Henrique Wolf e Dr. João Giordani, vencedores para o cargo de prefeito e vice-prefeito. “Felicito o vitorioso Henrique Wolf, prefeito eleito e seu vice Dr. João, toda sua família e equipe pela expressiva vitória, desejando muito boa sorte e nos colocando à disposição para uma profícua transição visando o início do seu governo”.

Toninho também parabenizou todos os demais candidatos a prefeito de Ouro Fino, frisando o quão importante foram para o enriquecimento de ideias, propostas e para a democracia ourofinense. Ele disse: “Da mesma forma parabenizo o candidato Bruno Zucareli, que obteve também uma significativa votação e contribuiu fortemente com o processo de escolha democrática. Também os demais candidatos à Prefeito, Rafael Silva, Baratão e Juninho Vieira pela participação nas eleições, enriquecendo o debate de ideias e propostas”.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Sobre o Legislativo

Toninho destacou a grande renovação que houve na Câmara Municipal, já que oito novos vereadores estarão presentes a partir de 2021 no Legislativo. “Para a Câmara Municipal foram eleitos 8 novos vereadores, uma forte renovação. Parabenizo todos os que estiveram nesta difícil e disputada eleição para uma cadeira no Poder Legislativo, que terá uma composição com diversidade e com presença feminina, ainda que minoritária, o que será muito bom para a cidade”.

Toninho comemora alta porcentagem em candidatos que participaram do Governo Maurício

Para finalizar, Toninho Miguel vibrou com a porcentagem de votos que receberam Henrique Wolf e Bruno Zucareli. Ambos participaram efetivamente dos oito anos de governo Maurício e, juntos, somaram 83% dos votos válidos em Ouro Fino.

“As urnas deram o soberano veredito. 83% dos votos foram destinados aos candidatos que participarão do Governo do Prefeito Maurício e propuseram a continuidade de uma administração austera e progressista, o que demonstra a forte aprovação à nossa gestão”, finalizou Toninho Miguel.

AnteriorRafael Silva e Lu do Café agradecem apoio recebido durante a campanha eleitoral
PróximoEleito, Henrique Wolf agradece os 8.057 votos recebidos