Sobe para 44 o número de mortes por coronavírus em Minas Gerais

0
Covid-19
Covid-19
Co-Working em Ouro Fino

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) registrou mais 3 óbitos por coronavírus nas ultimas 24 horas no estado. Chegando a 44 o total de mortos pelo vírus.

De acordo com informações da SES-MG, a primeira vítima é uma idosa de 75 anos residente de Varzelândia, no Norte de Minas, que morreu em 16 de abril. A segunda vítima é de Cataguases, na Zona da Mata – um homem de 84 anos, morto no dia 10. A terceira é um idoso de 72 anos residente de Uberaba, no Triângulo Mineiro, que veio a óbito há 2 dias.

Todos os pacientes se enquadravam no grupo de risco, doenças como: cardiopatia, obesidade, problemas respiratórios e quadros clínicos correlatos. Outros 73 óbitos estão sendo investigados pelas autoridades.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os números desta manhã não consta a técnica de enfermagem Maria Aparecida de Andrade, de 53 anos, primeira baixa da Covid-19 registrada em Contagem, na Região Metropolitana. A Secretaria de saúde da cidade informou que a mulher trabalhava na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Ressaca, vinculada ao executivo municipal. Ela era servidora de duas esferas do governo, estado e município.

De acordo com dados do relatório da SES-MG, Minas tem 1230 infectados, alta de 41 casos em um dia, e 76.480 casos suspeitos, 1.039 a mais que no ultimo boletim divulgado.

AnteriorSaiba porque Jennifer jogou Ísis Helena no Rio do Peixe
PróximoDefesa Civil de Itapira continua em busca do corpo de Ísis Helena