Saiba quando será realizado o concurso público em Ouro Fino

0
Concurso público
Concurso público (Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta sexta-feira (20), Toninho Miguel, chefe de administração municipal, revelou as novas datas que serão realizadas as provas do concurso público em Ouro Fino.

Antes de revelar as novas datas, Toninho Miguel explicou os motivos que impediram que o concurso público fosse realizado em 2020. “Em primeiro lugar, é de conhecimento de todos que foi impossível a realização das provas agendadas para 04 e 05 de abril deste ano, adiadas posteriormente para 27 de setembro, em razão da pandemia do Coronavírus, já que são mais de 3 mil candidatos inscritos de várias localidades do país, com eminente risco à saúde dos participantes e da própria população, principalmente aos que pertencem ao grupo de risco”, escreveu.

Em seguida, Toninho Miguel revelou as novas datas dos concursos da Prefeitura de Ouro Fino e DMAAE. De acordo com ele, as provas serão aplicadas em diversos fins de semana, começando no dia 20/02/2021 à 11/04/2021. “A data exata, local e horário de cada candidato será divulgada até 29/01/2021, com a emissão dos cartões de inscrição”, revelou o chefe de administração”.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Uma outra mudança aconteceu no Processo Seletivo, que também seria realizado. Por recomendação do Ministério Público, o edital se transformou em concurso público, com abertura de novas vagas na área da Saúde e Social. Será necessário realizar nova inscrição para este concurso.

Caso algum candidato não esteja de acordo com as novas datas das provas, o mesmo poderá solicitar reembolso do valor da inscrição durante os dias 20/11 à 20/12/2020. Basta ir até o Departamento Pessoal da Prefeitura e solicitar a devolução do dinheiro.

AnteriorJuninho Vieira se pronuncia pela primeira vez após o fim das eleições em Ouro Fino
PróximoPresídio de Ouro Fino possui quatro casos positivos de Covid-19