Saiba porque Jennifer jogou Ísis Helena no Rio do Peixe

0
Ísis Helena
Ísis Helena (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Jennifer Natália Pedro, mãe de Ísis Helena, confessou, nesta segunda-feira (20), que a pequena criança está morta e que a mesma foi jogada no Rio do Peixe.

De acordo com o novo depoimento de Jennifer, na madrugada do dia 02 de março, Ísis Helena estava com febre. Por conta disso, a mãe lhe deu Ibuprofeno. Ainda naquela noite, Jennifer deu uma mamadeira de leite para a criança, que dormiu logo em seguida.

Ao acordar, por volta das 06h15 da manhã, Jeniffer notou que Ísis estava com o corpo gelado, com espuma e leite na boca. Neste momento, de acordo com Jennifer, ela percebeu que sua filha estava morta.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Desesperada, Jennifer levou seu outro filho para creche, foi até a casa de sua mãe e pegou sua motocicleta e retornou para sua residência. Lá, colocou Ísis Helena dentro de uma mochila e foi até a região rural das Duas Pontes, onde se despediu da criança e a jogou no Rio do Peixe.

Quando percebeu que a criança havia afundado, Jennifer retornou até a casa da sua mãe e anunciou o sumiço de Ísis Helena. De acordo com as investigações, a criança estava usando um body rosa no dia em que foi jogada no rio. Com isso, as equipes empenhas na localização de Ísis estão procurando no local vestígio da peça de roupa ou do corpo.

Jennifer Natália Pedro está presa, temporariamente, por cinco dias. No entanto, com este novo depoimento, este prazo poderá ser prorrogado.

AnteriorUrgente! Mãe de Ísis Helena confessa participação no crime
PróximoSobe para 44 o número de mortes por coronavírus em Minas Gerais