Rosângela Tonon indica criação de Zona Azul em Ouro Fino

0
Zona azul
Zona Azul (Foto: Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Durante a 4ª Sessão Ordinária de 2019, a vereadora Rosângela Tonon realizou uma indicação ao Executivo para que se crie a Zona Azul em Ouro Fino, devido à falta de lugares para se estacionar carros no centro do município. No ano passado, a Legisladora já havia feito um Requerimento solicitando o serviço na cidade.

De acordo com Rosângela, os comerciantes que trabalham no centro de Ouro Fino, acabam estacionando seus carros próximos aos seus respectivos empregos o dia todo, impedindo que pessoas encontrem vagas para deixarem seus veículos.

Leia também: Projeto que incentiva a adoção de animais é aprovado pela Câmara Municipal

Assine o Observatório de Ouro Fino

A vereadora também indicou ao Executivo a criação de vagas de estacionamento para idosos e deficientes. Segundo ela, muitos já possuem a carteirinha, no entanto, a cidade ainda não oferece a quantidade de vagas necessárias para essas pessoas.

O vereador Antônio Carlos Franceli demonstrou apoio em relação a indicação da Zona Azul em Ouro Fino. “Hoje, eu fui da Prefeitura até o Banco do Brasil e fui parado três vezes por pessoas reclamando sobre vagas de estacionamento. Elas andam a cidade inteira e não acha vaga. Dá duas, três voltas, além de ficar gastando combustível. É uma coisa [Zona Azul] necessária”, comentou o vereador.

“A Zona Azul vai gerar emprego aos Guardinhas. Nós temos uma série de Guardinhas que estão precisando do trabalho. Então, a Zona Azul além de ajudar às pessoas que tem carros, também vai colaborar com os Guardas Mirins que estão precisando de emprego”, completou Rosângela Tonon.

AnteriorProjeto que incentiva a adoção de animais é aprovado pela Câmara Municipal
PróximoAtividade física em foco | Hidratação e Atividade Física