Regionais de Saúde do Sul de MG recebem mais de 100 mil doses da vacina contra a Covid-19

0
Foto: Reprodução.
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quarta-feira (5) as Superintendências Regionais de Saúde do Sul de Minas receberam 100.793 doses de vacinas para a imunização contra a Covid-19. Os imunizantes fazem parte da 16ª remessa enviada pelo Estado, sendo o maior quantitativo já recebido pelas regionais de saúde até o momento. As vacinas foram distribuídas para os 154 municípios que fazem parte das quatro regionais de saúde do Sul de Minas.

Diante do exposto, nesta quinta-feira (6) a Prefeitura Municipal de Ouro Fino informou que uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 chegará ao município, contendo um total de 970 doses do imunizante. Nesta sexta-feira (7) serão vacinados na sala de vacina dos capuchinhos, entre às 13h e 17h, pessoas com Síndrome de Down, independentemente da idade, pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise) independentemente da idade, gestantes e puérperas com comorbidades, independentemente da idade.

Cabe ressaltar que, as pessoas com doença renal e gestantes/puérpuras devem trazer uma cópia do atestado médico ou receita médica que comprove a comorbidade. O documento deve ter carimbo com o registro do médico no CRM.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorOuro Fino contabilizou mais um óbito por Covid-19 e a taxa de ocupação da Santa Casa está em 100%
PróximoVice-prefeito de Ouro Fino se reúne com Aécio Neves em Belo Horizonte