Rafael Silva escolhe Carlos Vicente do Carmo como pré-candidato a vice-prefeito

0
Rafael Silva e Lu do Café
Rafael Silva e Lu do Café (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

O pré-candidato a prefeito Rafael Silva, do PSC, escolheu o seu pré-candidato a vice em convenção partidária, realizada neste último sábado (12).

Será o produtor rural e comerciante Carlos Vicente do Carmo, conhecido por “Lu do Café”, que também é filiado ao PSC e que terá chapa pura para a disputa a prefeitura municipal de Ouro Fino.

Perfil dos pré-candidatos

Assine o Observatório de Ouro Fino

Rafael Silva é natural de Ouro Fino, tem 33 anos, é casado há 11 anos com Suelen e tem um casal de filhos Lívia e Davi. É advogado e exerce o mandato de vereador. Atuou como voluntário no Esperança e Vida e na Casa do Oleiro. Como vereador, apresentou vários projetos de lei à Câmara Municipal e inovou sendo o único vereador a abrir mão e não utilizar verbas públicas para viagens ou gastos do seu mandato. Foi um crítico em alguns pontos do governo Maurício, destacando por cobranças quanto ao preço da conta da água praticado pelo DMAAE e por obras públicas que apresentaram problemas em sua execução como a rodoviária nova e pontes que precisaram ser refeitas pela atual administração.

Lu do Café, pré-candidato a vice-prefeito, é natural de Ouro Fino, tem 45 anos, noivo de Heloisa Oliveira, pai de Geovana de 23 anos, estudante de medicina, Ana Clara de 13 e Carlos Júnior de 06 anos. Lu do Café é produtor rural e trabalha com a cafeicultura desde criança em conjunto de sua família no plantio e produção, e é empresário atuando na compra, venda e exportação do grão, com escritório próprio de comercialização do café. Já participou da diretoria da associação dos moradores do São Judas, como festeiro, arrecadando fundos para o Asilo e como voluntário de vários trabalhos sociais da cidade.

O PSC lançará chapa completa de candidatos a vereadores e vereadoras e conta com o apoio do deputado estadual Noraldino Júnior para esta campanha e desenvolvimento de seus trabalhos.

AnteriorCampanha de vacinação anti-rábica começa na segunda-feira (14)
PróximoCâmara realiza 16ª Sessão Ordinária de 2020; leia a pauta