Quadrilha é presa por praticar diversos roubos na região

0
311
Pessoas detidas
Pessoas detidas (Foto: Redes Sociais)

Na última segunda-feira (5), através de intenso levantamento, patrulhamento em área rural de diversos municípios, a equipe POp desencadeou Operação Batida Policial em conjunto com as equipes da PMESP e GCM finalizando com identificação, localização e prisão da quadrilha que estava comentando diversos roubos na região.

A quadrilha tinha apenas um foco: a área rural. Os cinco integrantes praticaram diversos roubos e furtos pela região, em cidades como: Ouro Fino, Borda da Mata, Bueno Brandão, Bom Repouso, Tocos do Moji, Águas de Lindoia e Socorro.

As equipes da Polícia Militar de Ouro Fino, PMESP E GCM conseguiram identificar o local onde a quadrilha armazenava os produtos roubados e furtados. Além disso, quatro pessoas foram presas.

Presos:

F.B.S., desempregado, 27 anos;
R.V.C., desempregado, 24 anos;
S.C.V.G., desemprega, 40 anos;
M.G.S., desempregada, 17 anos.

Aos autores foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, recepção de produtos roubados/furtados, formação de quadrilha e e corrupção de menores para a pratica de crimes.

Os autores presos e materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil do Estado de São Paulo. Participaram da ação:

🚔 POP 20333:
👮‍♂️ Sgt Ronisandro
👮‍♂️ Cb Matos
👮‍♂️ Sd Jefferson

🚘 P2 81 Cia:
🕵️‍♂️???

Militares que participaram no levantamento de informações no período de DESCANSO / FOLGA
👮‍♂️ Sgt Galbe
👮‍♂️ Cb Junqueira
👮‍♂️ Cb Ferreira

🚔 RP PMESP:
👮‍♂️ Sub Soares
👮‍♂️ Sgt Brito
👮‍♂️ Cb Dias
👮‍♂️ Cb Rangel
👮‍♂️ Sd Olanda

🚔 RP GCM Lindóia:
👮‍♂️ Roberto
👮‍♂️ Moretti
👮‍♂️ Marcelo