Protetores de animais pedem ajuda para custear gastos

0
Cão e gato (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

A Ong Alquimia encerrou suas atividades. Porém, os idealizadores Sandra Luz e Renato continuam com a missão de tirar gatos da rua. Segundo ela, os gastos mensais são de R$ 2.000.

Sandra, em conversa com nossa reportagem, relatou que todo o dinheiro que ela ganha tem sido investido nos cuidados com os animais e, mesmo com o encerramento da ONG, ela e Renato alimentam, diariamente, cerca de 50 animais.

Segundo ela, a ONG encerrou há cerca de um ano, após o Executivo rejeitar o pedido de doação de terreno. As verbas aprovadas em lei pela Câmara Municipal também não foram repassadas. Devido a estes impasses, a ONG ficou impossibilitada de continuar resgatando cães e gatos das ruas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Sandra ainda nos contou que, em quatro anos, a ONG castrou diversos gatos e cachorras com recursos próprios, fazendo assim, um controle de natalidade no município. Porém, ela necessita de ajuda para continuar zelando pelos animais.

Para arrecadar fundos, ela está realizando uma rifa de um colar Swarosviki. De acordo com Sandra, a rifa não tem valor e os interessados em ajudar, podem contribuir com o dinheiro que puder.

Se você tem interesse em ajudar Sandra e Renato neste belo trabalho, clique aqui para acessar o Facebook dela e obter mais informações sobre como contribuir com esta causa nobre.

AnteriorGêmeos são destaques em exame de bolsa
PróximoPorta de vidro do novo terminal rodoviário desaba