Prefeitura Municipal de Ouro Fino firma convênio com o Asilo

0
Convênio Asilo de Ouro Fino ( Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino).
Co-Working em Ouro Fino

Nesta segunda-feira (01) o Prefeito de Ouro Fino, Henrique Wolf recebeu em seu gabinete a visita do novo Presidente do Abrigo São Vicente de Paulo, Pedro Eugênio Ribeiro, estavam presentes também na reunião, o Diretor de Governo, Administração e Finanças da Prefeitura Carlos Cadan e o Procurador do Município Dr. Paulo Henrique Melo. Na reunião o presidente do Asilo apresentou as necessidades do abrigo, que hoje conta com 60 idosos e 35 funcionários.

O Prefeito Henrique, firmou um convênio com a Instituição, onde o município irá, também, assumir as contas de energia elétrica. “Há muitos anos o abrigo não recebe  ajuda da Prefeitura, por isso, quero agradecer a atenção do Prefeito Henrique, que entendeu nossa necessidade e irá nos ajudar neste momento tão difícil”, disse o novo Presidente do Asilo.

Cabe ressaltar que, o Executivo irá encaminhar o projeto para a Câmara Municipal para aprovação dos vereadores. O Prefeito enfatizou a importância do Asilo para o município. “Sabemos que a instituição presta um relevante serviço a nossa comunidade atendendo idosos que necessitam do abrigo. Entendemos que a entidade precisa de nossa ajuda, e, portanto, firmaremos um convênio para atender o Abrigo São Vicente de Paulo”. 

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorOuro Fino pode chegar a mil casos confirmados de Covid-19
PróximoClique para acessar a lista dos contemplados para o transporte universitário gratuito divulgada pela Prefeitura de Ouro Fino