Prefeitura finaliza obra de asfaltamento na estrada que liga Ouro Fino ao Peitudos

0
Nova estrada do bairro do Peitudos
Nova estrada do bairro do Peitudos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino finalizou mais uma importante obra para o município na última terça-feira (1). A estrada que dá acesso ao bairro Peitudos foi totalmente asfaltada.

Toninho Miguel comemorou o fim das obras através do seu Facebook. “Essa é a Rodovia Municipal que liga Ouro Fino ao Distrito dos Peitudos de 6 quilômetros, que acaba de ser terminada, concluindo o programa do Prefeito Mauricio de ligar todos os maiores Distritos das zonas rurais à cidade. Foram mais de 150 km de estradas construídas na nossa gestão”, escreveu o Chefe de Administração Municipal.

O asfaltamento do trecho é um sonho antigo dos moradores do bairro do Peitudos, que agora poderão acessar a cidade e a Rodovia MG-459 com mais conformo e facilidade. “Mesmo em tempos difíceis de pandemia, o que parecia impossível, conseguimos: projetar, executar e concluir a obra com recursos próprios, sem utilizar financiamentos para não onerar a próxima administração, com o valioso empenho dos nossos servidores públicos”, escreveu Toninho Miguel.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorTurma da Paz doa 300 frascos de álcool em gel para o Asilo de Ouro Fino
PróximoNatal sem acidentes! Confira como instalar enfeites com segurança