Prefeitura de Ouro Fino realiza manutenção nos campos de futebol do município

1
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino, por meio de seu Departamento de Esportes divulgou nesta segunda-feira (26) que realizou recentemente roçagem de gramado e melhorias em diversos campos de futebol do município. Essa ação do Setor de Esportes possui o objetivo de preservar a qualidade do gramado dos campos municipais, além de contribuir na manutenção da limpeza urbana.

“Apesar de não estarmos realizando atividades coletivas nos campos de futebol de Ouro Fino, se faz necessária uma limpeza aliada com manutenções periódicas nos mesmos. Esse trabalho tem por finalidade deixar o espaço limpo, agradável e seguro, visto que a grama alta favorece o aparecimento de insetos e outros animais que podem vir a atrapalhar moradores que residem próximos dos locais”. Explicou Agnaldo Bruzomolini, Chefe do Departamento de Esportes.

As ações foram realizadas nos campos dos Bairros Alto, Borges, Crisólia, Gargatá, São José do Mato Dentro, Pinhalzinho e no Estádio Capitão Armando. A Prefeitura informou que o Departamento de Esportes segue trabalhando para garantir que a manutenção e o cuidado com os campos chegue a todo o Município.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorPrefeito Henrique Wolf recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19
PróximoPrefeitura de Ouro Fino confirma mais um óbito por Covid-19 e ocupação da Santa Casa ultrapassa os 100%