Prefeitura de Ouro Fino inicia cadastro para vacinação contra a Covid-19 dos cuidadores de idosos do município

0
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino divulgou nesta segunda-feira (5), por meio da Diretoria de Saúde que está realizando o cadastro para vacinação contra a Covid-19 dos cuidadores de idosos, profissionais esses, que são responsáveis pelo bem estar dos que se encontram na terceira idade.

Os profissionais, devem procurar a Sala de Vacinação no Prédio dos Capuchinhos, nesta segunda e terça-feira (05 e 06), para realizar o cadastro. A Diretoria de Saúde informou ainda, que a vacinação para esses profissionais, será agendada, não sendo aplicada imediatamente no momento do cadastro. Cabe ressaltar que, o cronograma de vacinação e seus respectivos grupos considerados como prioritários seguem a recomendação do Governo Estadual.


O cuidador deverá apresentar a carteira de trabalho para comprovação formal de vínculo empregatício e/ou uma declaração de prestação de serviços assinada pelo profissional de saúde e pelo contratante. O modelo de declaração está disponível na Sala de Vacinação. “Neste documento, a pessoa declara estar ciente que falsificar informações é crime”, informa a Diretora de Saúde, Sheilla Faria.

Assine o Observatório de Ouro Fino


AnteriorPrefeitura de Ouro Fino cria campanha de vacinação solidária
PróximoSaiba como conferir se seu cadastro para o Auxílio Emergencial 2021 foi aprovado