Prefeitura de Ouro Fino divulga nova faixa etária para vacinação contra a Covid-19

0
Vacina contra a Covid-19
Vacina contra a Covid-19 ( Foto: Redes Sociais).
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino divulgou que a partir desta quarta-feira (17) começa a imunização para idosos com 89 anos ou mais. A campanha de vacinação contra a Covid-19 no município, para a terceira idade, teve início no último dia 11 de fevereiro atendendo idosos com 90 anos ou mais primeiramente.

A vacinação será realizada na Sala de Vacinas no Prédio dos Capuchinhos no horário das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. Importante ressaltar que, os familiares ou responsáveis pelos idosos devem realizar o cadastro no Posto de Saúde mais próximo de sua residência.

Os idosos com 89 anos ou mais com dificuldade de locomoção ou acamados, serão vacinado pela equipe de saúde que, se deslocará até a residência para realizar a vacinação. Até o momento, 101 idosos com 90 anos ou mais já receberam a vacinação contra a Covid-19 em Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Gradativamente vamos atendendo todos os idosos do município, de acordo com o cronograma de vacinação do Ministério da Saúde, respeitando as faixas etárias”, explicou Sheilla de Oliveira Faria, Diretora de Saúde de Ouro Fino.

AnteriorHomem é preso com 225 pedras de crack em sua residência
PróximoConvênio com o CISAMESP é aprovado pela Câmara Municipal de Ouro Fino