Prefeitura de Ouro Fino divulga boletim bimestral da Covid-19

0
Foto: Redes Socias.
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino por meio da Diretoria de Saúde divulgou nesta terça-feira (09) o boletim bimestral da Covid-19 no município. O gráfico detalhado divulgado, reúne os números de contaminados desde o dia 04 de janeiro até o dia 07 de março de 2021. De acordo com o gráfico, o maior pico de contaminação ocorreu na semana 2 ( de 11 a 17 de janeiro/21), com o total de 143 casos confirmados, seguido da semana 1 ( de 04 a 10 de janeiro/21), com o total de 126 casos confirmados da Covid-19 no município.

Na semana passada, equivalente a semana 9 no gráfico ( de 01 a 07 de março/21) foram contabilizados 18 novos casos confirmados de Covid-19. De acordo com a Diretora de Saúde Sheila Faria “O objetivo é demonstrar mais transparência e informar aos munícipes o quadro de contaminados na cidade”. Cabe enfatizar que, o uso de máscara continua sendo essencial, bem como a higienização das mãos e o distanciamento social.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorVereador Paulo Luiz Cantuária pede vista e projeto Lei Pitoco não entra em votação na Câmara Municipal de Ouro Fino
PróximoNova pista de Skate será construída em Ouro Fino