Prefeito de Ouro Fino Henrique Wolf concede entrevista ao vivo para a TVN Campobelo

0
Henrique Wolf
Henrique Wolf (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta sexta-feira (21) o Prefeito de Ouro Fino Henrique Rossi Wolf concedeu uma entrevista ao vivo direto de seu Gabinete para a TVN Campobelo para o programa “Na Boca do Povo”. Henrique comentou sobre a pandemia da Covid-19 e da preocupação de ocorrer uma possível terceira onda, devido a nova variante do vírus. O Prefeito ressaltou que a cidade de Ouro Fino está avançando na vacinação e que os números de internações na Santa Casa diminuíram. Ele enfatizou, que os casos de alta complexidade são destinados a Pouso Alegre.

Quando o apresentador Tileoni elogiou o Recanto dos Lagos, localizado no bairro dos Palomos em Ouro Fino, Henrique, fez questão de enfatizar que o projeto dos lagos foi construído na gestão do ex-Prefeito Chico Rossi, na qual, foi feito os dois primeiros lagos. O Prefeito informou na entrevista que provavelmente serão construídos mais dois lagos futuramente.

Um ponto importante da entrevista foi a explicação do atual Prefeito referente ao Termo de Ajustamento de Conduta sobre a demissão dos funcionários contratados. “No governo anterior foi realizado um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público, e nós fomos obrigados a dispensar os contratados, porque há muito tempo não havia sido feito o concurso. Agora fizemos o concurso esse ano e temos que aguardar a homologação no meio do ano para começar a chamar o pessoal […]”, informou o Prefeito de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Confira aqui a entrevista completa.

AnteriorPrefeito Henrique Wolf recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19
PróximoGeada pode atingir municípios do Sul de Minas nos próximos meses