Pré candidato a prefeito, Baratão pode ter Cláudio Lopes como vice

0
Claudio Lopes
Claudio Lopes
Co-Working em Ouro Fino

Cláudio Lopes, conhecido em Ouro Fino por seu trabalho como jornalista e radialista na Rádio Difusora, pode ser o vice na chapa do pré-candidato a prefeito, José Américo Buti, o Baratão (PV).

Claudio Lopes já atuou também como assessor de comunicação no primeiro mandato do governo Baratão, nos anos 90 e nos governos do prefeito Cacau, nos anos 2000.

Segundo a assessoria de Baratão, o assunto é uma especulação e nada foi definido. Mas fato é que os pré-candidatos precisam definir quem compõe suas chapas e também os vereadores da legenda, até o final deste mês de setembro.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Procurado pelo Observatório, Cláudio Lopes não respondeu nosso contato até a publicação desta nota. Caso ele responda, incluiremos sua resposta neste texto. Mas em publicação em seu perfil no Facebook, ele comentou o assunto:

Baratão já foi prefeito de Ouro Fino entre 1997 e 2004. Nas últimas eleições, em 2012 e 2016, ele tentou voltar ao cargo do executivo, mas teve suas candidaturas impugnadas. Agora, livre dos problemas que o atrapalharam nas campanhas passadas e ficha limpa, ele anunciou novamente seu nome para concorrer a prefeitura da cidade.

AnteriorOuro Fino chega a 180 casos positivos de Covid-19
PróximoPrefeitura de Ouro Fino confirma a 3º morte por Covid-19 no município