Praça da Matriz amanhece imunda após encontro de jovens

0
Co-Working em Ouro Fino

A Praça da Matriz, que recentemente foi reformada, vem recebendo vários elogios da população, principalmente pela Fonte Luminosa, que está belíssima e é a atração principal do local.

Mas, nem tudo são flores. No último sábado (25), aconteceu um evento na praça, denominado como “Rolezinho na Matriz”, onde dezenas de jovens se reuniram no local para conversar, reencontrar amigos e sujar.

No domingo (26), a bela Praça da Matriz acordou imunda de sujeira. Era possível encontrar garrafas de bebidas alcoólicas, de refrigerante, sacolas, pedaços de cigarros e diversos plásticos jogados no chão. Além de tudo, garrafas de vidros foram quebradas, criando-se um perigo para os frequentadores da praça.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A atitude é bizarra. E gerou revolta da população ourofinense, nas redes sociais é possível encontrar, com facilidade, moradores da cidade repudiando o ato dos jovens. Outro fato assustador é que o mesmo problema já aconteceu na Praça do Berrante.

LEIA TAMBÉM: PRAÇA DO BERRANTE AMANHECE TRISTE

A falta de latas de lixos na Praça da Matriz não justifica a falta de educação dos jovens que estavam ali presentes. Os órgãos competentes devem tomar atitudes rígidas contra esta situação. E, alô, Conselho Tutelar de Ouro Fino, a quantidade de crianças, menores de 18 anos, que estavam consumindo bebidas alcoólicas na praça era de se assustar.

Abaixo, você confere algumas fotos de como amanheceu a Praça da Matriz, após o “Rolezinho”:

AnteriorOuro Fino busca empate mas fica com o vice-campeonato da Taça EPTV de Futsal
PróximoObras do novo Centro de Educação estão a todo vapor