Polícia Militar recupera moto furtada; 3 homens são presos

0
Local onde a PM encontrou a moto (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino recuperou, na madrugada do último sábado (24), uma motocicleta, que havia sido furtada na quarta-feira (21), em Ouro Fino. De acordo com a PM, o objeto foi encontrado no bairro Parreiras.

Enquanto realizava patrulhamento pelo bairro Centenário, a PM se deparou com um dos suspeitos do crime. Ao longo da abordagem, o rapaz, de 31 anos, revelou aos militares que se deparou com um conhecido, no dia do crime, tentando ligar uma YAMAHA/XT 600, na cor preta. As características citadas eram as mesmas informadas pelo dono da motocicleta.

Som automotivo recuperado pela PM
(Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)

Ainda segundo o suspeito, seu conhecido solicitou ajuda. Ele queria arrastar a motocicleta até o bairro Parreiras. Imediatamente, a PM se deslocou até o local informado e encontrou o veículo. Além disso, outros objetos que foram furtados também foram recuperados: uma bolsa, uma jaqueta e algumas tesouras. Além do mais, um aparelho de som automotivo foi encontrado na residência. O segundo autor havia furtado um carro em outra ocorrência.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Além dos dois participantes do furto da motocicleta, um terceiro homem também foi preso. Segundo a PM, ele havia comprado o som automotivo, sem procedência. Os três capturados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, na cidade de Pouso Alegre.

AnteriorDescarga elétrica danifica aparelho da EPTV em Ouro Fino
PróximoFiscal Municipal esclarece polêmica envolvendo galos