PM recupera 74 sacas de café

0
Material recuperado (Foto: WhatsApp)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quarta-feira (05), através do 190, a PM de Ouro Fino foi informada sobre um possível furto de sacos de café, no bairro Moreiras. Segundo relatado, homens em posse de dois veículos, um caminhão e uma caminhonete, estariam cometendo o crime.

Em posse das informações, os militares se deslocaram até o bairro, a fim de monitorar os veículos denunciados e evitar qualquer tipo de crime que poderia acontecer no local. Durante o caminho, os militares da POP, avistaram um veículo se locomovendo pela estrada vicinal do bairro. Imediatamente, o caminhão foi cercado e impedido de prosseguir o caminho. Ao ser solicitado que saísse do veículo, o condutor acabou fugindo por uma mata fechada, impossibilitando que a PM o acompanhasse. Ao ser realizada buscas internas dentro do veículo, foram encontradas 74 sacas de café e uma touca preta.

Em continuidade com a operação, a PM se aproximou de um sítio, onde encontrou outro caminhão, que também estava sendo utilizado para o roubo de sacas de café, e ao conferir a placa do veículo, foi constatado que se tratava de veículo clonado. Ao serem questionados sobre o acontecido, os caseiros do local relataram que foram surpreendidos por alguns homens armados, e por questões de segurança, foram obrigados a ficarem dentro da residência, enquanto o crime era praticado. Os autores evadiram do local antes da chegada da polícia.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Foi solicitado pela PM que fosse realizado um bloqueio das cidades vizinhas, que poderiam servir de rota de fuga aos criminosos, porém, até o momento eles não foram encontrados. Ao todo, foram recuperados 01 caminhão (produto de roubo), 01 veículo clonado e 74 sacas de café, avaliadas em quase R$ 30 mil reais. Os materiais foram encaminhados até o quartel da Polícia Militar, onde foram depositadas, por questões de segurança, até a liberação, conforme determinação do Delegado da Comarca.

AnteriorAlunos participam do hasteamento da bandeira em alusão a Semana da Pátria
PróximoDesfile de 07 de setembro recebe grande público em Ouro Fino