PM de Ouro Fino prende três indivíduos por tráfico de drogas

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No último domingo, a Polícia Militar de Ouro Fino realizou Operação Batida Policial, na cidade de Bueno Brandão, com o objetivo de acabar com alguns pontos de tráfico de drogas no município.

A PM recebeu informações que Rosimara Expedita de Castro, Marcelo Aparecido de Castro e Carlos Henrique Domingues estariam comercializando porções de cocaína em pó, mais conhecidas como lacradinhas.

Os militares foram até o endereço informado, Na Rua Francisco Inácio. Chegando ao local e batendo na porta, a Polícia Militar de Ouro Fino foi recebida por Rosimara.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A mesma perguntou aos PMs qual seria a quantidade desejada, confundindo os militares com usuários de drogas. Ao perceber que se tratava da polícia, Rosimara negou estar oferecendo droga e afirmou que não havia nada de ilícito em sua casa.

Os militares realizaram buscas no interior do imóvel e encontraram os seguintes itens:

  • 19 envólucros de substância análoga de cocaína;
  • R$ 769,00;
  • 01 case de óculos (utilizado para guardar entorpecentes);
  • 03 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, Rosimara, Marcelo e Carlos Henrique foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os autores, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para maiores providências.

AnteriorMulher é presa em flagrante portando 26 pedras de crack
PróximoOurofinense é preso pela Polícia Civil de Jacutinga