PM de Ouro Fino acaba com ponto de vendas de drogas

0
Objetos apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino desarticulou um ponto de venda de drogas em Ouro Fino. Tudo começou quando, através do 190, a PM recebeu informações que um senhor, de 55 anos, estaria realizando tráfico de drogas num bar no bairro Jardim São Paulo.

Diante dos fatos, um ponto de observação foi feito pelos militares, para monitorar o caso. E não demorou muito para ser confirmada a denúncia. Um homem foi visto próximo de uma construção, e após ser abordado pela polícia, foi encontrado R$ 101,00 em várias notas, em que todas elas exalavam um forte cheiro de crack.

A PM invadiu o terreno e encontrou sete pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Continuando a busca, os militares se deslocaram até a casa do cidadão pego no flagra e encontrou: 01 revólver calibre .22, uma quantia de R$ 4.350,00, 63 munições calibre .22, 33 papelotes de cocaína e 06 grandes pedras de crack.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Parte dos itens encontrados estavam escondidos em uma garrafa de vidro que estava enterrado no quintal da residência.

O homem foi preso e responderá pelos crimes de tráfico de drogas posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Além disso, a esposa do autor, de 35 anos, também foi presa por associação ao tráfico e as duas crianças que estavam no local foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

AnteriorReencontro de Fanfarras agita o fim de semana em Ouro Fino
PróximoFogo é ateado no Jardim Independência