“Peço desculpas se fiz comentários não verdadeiros”, diz Henrique Wolf sobre áudio vazado contra Bruno Zucareli

0
Henrique Wolf e Bruno Zucareli
Henrique Wolf e Bruno Zucareli (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última sexta-feira (25), um áudio, no qual Juninho Vieira e Henrique Wolf acusam Bruno Zucareli de inúmeras irregularidades enquanto Diretor do DMAAE, vazou em grupos de WhatsApp na cidade.

Agora, nesta terça-feira (29), um novo áudio surgiu, desta vez, o candidato a prefeito pelo PSL, Henrique Wolf, pede desculpas pelos comentários que fez para Juninho Vieira sobre Bruno Zucareli e a atual gestão da prefeitura de Ouro Fino, da qual ele faz parte há 8 anos, como vice-prefeito de Maurício Lemes de Carvalho.

“A política tem muitos momentos difíceis e estranhos. E nestes momentos, podemos cometer erros e sermos mal interpretados. E aconteceu comigo, ao conversar com uma pessoa, um adversário (Anézio Vieira Junior). Fui induzido a fazer comentários que não refletem a verdade e não são o meu pensamento e minha opinião”, esclarece Henrique Wolf.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Henrique Wolf acusa Juninho de ter agido de má-fé e ter gravado a ligação sem autorização do atual vice-prefeito de Ouro Fino. “Essa pessoa usou de má-fé e fez gravação ilegal de uma conversa por telefone, na qual eu falei coisas que não deveria falar sobre o prefeito e outros servidores da prefeitura”, explica Wolf.

Na sequência, Henrique revela que fez isso apenas para ver até onde ia a conversa. “Errei, e quero me desculpar e esclarecer. Não posso sofrer pressão ou tentativa de extorsão dessa pessoa que agiu de má-fé”, diz Henrique Wolf.

Em seguida, Henrique Wolf diz que, nos últimos oito anos, ele é testemunha viva da honestidade e do caráter do prefeito Maurício e do Diretor de Administração, Toninho Miguel, e de toda sua equipe. “Este foi o prefeito que não roubou e não deixou roubar. Por isso, conseguiu transformar nossa cidade e investir como nunca na qualidade de vida das pessoas”, diz Henrique sobre o prefeito Maurício e toda sua equipe.

Para finalizar, Henrique Wolf pede desculpas pela conversa gravada com Juninho Vieira. “Peço sinceras desculpas se, em um momento do jogo político, fiz comentários não verdadeiros. Independente de candidatura, de eleições e de política, tenho o dever, sempre, de dizer a verdade. Quero deixar essas palavras registradas nos anais da história, para que não apareçam aproveitadores a fim de prejudicar pessoas sérias e corretas”, finaliza Wolf.

O Observatório de Ouro Fino entrou em contato com Bruno Zucareli, que, no momento, não quis se pronunciar sobre este novo áudio vazado. O Observatório de Ouro Fino também foi informado pela equipe de Henrique Wolf que, por enquanto, não falará com o site. Anézio Vieira Junior também não quis se pronunciar.

AnteriorReflexões – Marcos Castro | Sobre a VIDA, a ALEGRIA e a FELICIDADE!
PróximoNão reconheceu pelo nome? Veja quem são os 104 candidatos a vereador em Ouro Fino