Ouro Fino recebe o 1º lote de seringas para vacinação

0
Entrega das seringas que serão utilizadas na vacinação ( Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino).
Co-Working em Ouro Fino

O Governo Estadual liberou as seringas para os municípios do Sul de Minas. Na manhã desta sexta-feira (15), Ouro Fino recebeu o primeiro lote de seringas, com o total de 10.740 unidades que serão utilizadas para a vacinação contra a Covid-19.

A Diretora de Saúde Sheila de Oliveira Faria e o Diretor de Governo Administração e Finanças Carlos Cadan, juntamente com o Prefeito Henrique Wolf, acompanharam a entrega do material, que ficará armazenado na Diretoria de Saúde no Prédio dos Capuchinhos.

Cabe ressaltar, que o segundo lote de seringas ainda não foi liberado e “também não está definida a liberação das vacinas. O que sabemos é que será feito um cronograma e repassado aos municípios”, explicou Cláudia Junqueira, enfermeira responsável pelo setor de imunização do município.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Com a entrega destas seringas ao município, renasce nossa esperança para a vacinação e a cura desta pandemia que tem aumentado em todo o país. Se Deus quiser em breve voltaremos a nossa rotina normal, com nossas atividades. Enquanto isso, vamos continuar nos cuidando, tomando nossas precauções e medidas de higienização”, disse o Prefeito.

AnteriorVacinação em MG pode começar na semana que vem
PróximoVereadores se reúnem com a Diretoria de Saúde Municipal para debater sobre o avanço da Covid-19 em Ouro Fino