Ouro Fino em Folia | Festa chega ao último dia em alta

0
Ouro Fino em Folia 2019 (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

O Ouro Fino em Folia 2019 se encerra nesta terça-feira (05). Entretanto, o evento, que no início foi alvo de constantes críticas, surpreendeu a população e recebeu diversos elogios nas redes sociais. O novo sambódromo chamou atenção, além disso, a organização da festa foi um dos fatores mais positivos, de acordo com a opinião popular.

De início, à mudança da Avenida Guarda Mor Lustosa para o Centro de Eventos Arena de Ouro dividiu opiniões. No entanto, bastou o primeiro dia de carnaval para que algumas pessoas mudassem de ideia. O local realmente virou um sambódromo e permitiu aos foliões uma verdadeira experiência carnavalesca.

A Prefeitura caprichou na organização do evento. Além de arquibancadas, o local de desfile foi totalmente reservado as Escolas de Samba, dessa forma, evitou-se que foliões atrapalhassem as apresentações. Na Guarda Mor Lustosa era bastante comum isso. Após os desfiles, as grades eram retiradas, para que o público presente curtisse o show da noite.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Neste dia 5 de março, finaliza o primeiro carnaval onde Ouro Fino deixou a tradicional festa de rua e se aventurou em um recinto fechado. E o resultado é animador. As ruas estão limpas, o transito está fluindo muito bem, a praça de alimentação é toda ourofinense e nada muito grave aconteceu. Dessa forma, esperamos que o 4º de Ouro Fino em Folia finalize uma festa que, até então, está sendo um grande sucesso.

Confira algumas fotos:

AnteriorTrês pessoas são detidas no bairro do Alto
Próximo5 fatores que contribuíram para o sucesso do Ouro Fino em Folia