Ouro Fino e região já somam mais de 170 casos positivos de coronavírus

0
Coronavírus
Coronavírus
Co-Working em Ouro Fino

O mês de junho não foi fácil para Minas Gerais. O número de óbitos e casos confirmados de coronavírus aumentaram significante, preocupando os prefeitos municipais e o Governador Romeu Zema.

Em Ouro Fino e nas cidades vizinhas não foi diferente. Nos meses anteriores, os registros de coronavírus eram poucos e, com isso, a população relaxou e deixou de tomar todos os cuidados necessários contra o vírus.

Somando Ouro Fino, Inconfidentes, Jacutinga e Monte Sião já são 173 pessoas infectadas pelo coronavírus. Sendo que 04 pessoas não resistiram e faleceram. Porém, o número de curados é bastante expressivo também. 130 pacientes.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Inconfidentes é a única cidade da região com números baixíssimos. A cidade, até o momento, confirmou apenas um caso de Covid-19. No entanto, o paciente já está curado. Além disso, cinco pessoas estão sendo monitoradas e apenas uma é suspeita de ter contraído o vírus.

Porém, o momento é tenso e toda população deve se conscientizar. O mês de julho promete um grande aumento no número de casos confirmados de Covid-19, assim como foi junho. Vamos manter o distanciamento social, se possível. Caso não seja, devemos nos cuidar da melhor forma possível.

AnteriorHomem é preso por traficar drogas na quadra de esportes do bairro Jardim Aeroporto
PróximoJacutinga confirma o terceiro óbito por coronavírus