Ouro Fino chega a marca de 81 novos casos confirmados de Covid-19 em uma semana

0
Covid-19
Foto: Redes Sociais
Co-Working em Ouro Fino

De acordo com o último boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura Municipal de Ouro Fino neste domingo (30), o município de Ouro Fino contabilizou 1.916 casos confirmados de Covid-19 até o momento. Houve um aumento de 81 novos casos em apenas uma semana.

Dos 1.916 casos confirmados, 1.730 pessoas estão curadas, 125 em isolamento domiciliar , 5 pessoas estão internadas, sendo 4 na Santa Casa de Ouro fino e 1 em Hospital com UTI, até o momento foram contabilizados 56 óbitos. A taxa de ocupação da Santa Casa de Ouro Fino informada no boletim está em 100%. Referente aos casos suspeitos, o total até o momento é de 11 casos, sendo que, 10 estão em isolamento domiciliar e 1 óbito estão sob investigação.

Cabe enfatizar que, na última semana foram confirmados mais 11.883 casos de Covid-19 e 233 mortes no Sul de Minas. O número de casos está em alta há cinco semanas. O Sul de Minas voltou a bater recorde de confirmações de novos casos de Covid-19 nesta semana conforme divulgou a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Pela segunda semana consecutiva, o número de casos confirmados ficou acima dos 10 mil.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.

AnteriorGoverno de Minas Gerais orienta que prefeituras avancem na vacinação de professores
PróximoEditais de Proclamas #53