Os desafios do prefeito Maurício em seu último ano de mandato

0
Prefeito Maurício
Prefeito Maurício (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

O ano de 2020 já começou. E com isso, também se inicia o último ano de mandato de Maurício Lemes de Carvalho à frente da prefeitura de Ouro Fino. O atual prefeito está há oito anos no poder e não poderá tentar se eleger novamente.  

É notório que Ouro Fino teve grandes progressos nos últimos oito anos. Vale lembrar que o prefeito Maurício pegou uma prefeitura quebrada, atolada em dívidas e com um futuro incerto. Com uma boa administração e cortes em algumas áreas, o atual gestor conseguiu equilibrar as contas e ter uma boa saúde financeira durante seu mandato.  

Entretanto, o prefeito Maurício entra em seu último ano de mandato com alguns desafios a serem cumpridos. E o maior deles é na área de geração de empregos. Todos sabem que um dos grandes problemas do município é a falta de oportunidades de trabalho. Porém, é de extrema importância para a atual administração encontrar soluções para este empecilho.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

A saúde também necessita de cuidados urgentes. Em uma rápida pesquisa, podemos encontrar diversas reclamações nesta área. A maior queixa é sobre o tempo de espera de consultas. O atendimento no pronto socorro e postos de saúde também recebem reclamações constantemente.  

Dessa forma, a atual gestão, que mais acertou do que errou até aqui, deve olhar com carinho para esses dois itens acima. É indiscutível que o prefeito Maurício será lembrado como um dos melhores gestores que Ouro Fino já teve. Portanto, cabe a ele e sua equipe encerrarem este ciclo com chave de ouro, acertando naquilo que tem errado e aperfeiçoando o que tem dado certo.  

AnteriorColdBlack lança novo hit; ouça agora
Próximo4 fatores que contribuíram para o sucesso do Festival Multicultural