Opinião: Novo decreto assinado por Henrique Wolf é vergonhoso e desrespeitoso com comerciantes noturnos

0
Vergonha
Vergonha (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

O novo decreto de Henrique Wolf é extremamente vergonhoso e fere muito os comerciantes noturnos. Sua decisão em permitir que restaurantes, lanchonetes, cafés e sorveterias funcionem em sistema presencial até às 15h é lamentável e desrespeitoso com os estabelecimentos noturnos.

Eu não consigo entender. Qual motivo suficiente para que esses comércios atendam até as 15h e os estabelecimentos noturnos ainda ficam impedidos de trabalhar no período da noite? Por qual razão alguns são beneficiados e outros não?

Sabemos que apenas no sistema delivery os comércios noturnos não se sustentam. Eles necessitam das mesas, dos clientes, para que as contas no final do mês fechem. Essa seleção só faz mal para os bolsos dos patrões, que precisam fazer milagres para conseguirem sustentar seu negocio e ainda pagar os salários de seus funcionários.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Qual o problema em flexibilizar todos? O comércio noturno não é culpado pelo aumento dos casos de Covid-19 em Ouro Fino. No entanto, barra-los não é a solução. Já que existem pais e mães de famílias que necessitam desses estabelecimentos para se sustentarem ao final do mês. Henrique Wolf e Dr. João não eram os candidatos do povo? Então, qual é a razão de querer prejudica-los neste momento?

A classe de bares, lanchonetes e adegas sofrem com os decretos assinados por Henrique Wolf. Pois, são os únicos prejudicados com essas atitudes infantis do atual prefeito.

Nunca irei aceitar esse tipo de situação. A Prefeitura deve flexibilizar todos os comércios. Todos merecem trabalhar. Todos merecem ter seu sustento. O dever é da fiscalização fazer o seu serviço e multar aqueles que não cumprem os decretos.

Se é para flexibilizar, que todos sejam beneficiados e não apenas uma classe. Digo e repito, sistema delivery não é capaz de sustentar os comércios noturnos de Ouro Fino. Reveja sua atitude Henrique Wolf. Todos precisam trabalhar.

Ao final do mês, o Prefeito Henrique Wolf e João Giordani vão receber normalmente seus salários. E as famílias que realmente precisam? Vergonhoso!

Confira abaixo o VERGONHOSO decreto:

AnteriorPrefeitura de Ouro Fino confirma mais uma morte causada pela Covid-19
PróximoDefinido novo horário para funcionando de bares e restaurantes em Ouro Fino