Observatório de Ouro Fino cria canal de denúncias para população

0
574
Denúncia
Denúncia (Foto: Reprodução)

Com o intuito de se aproximar do seu público, o Observatório de Ouro Fino traz uma grande novidade para o ano de 2021. Agora, iremos te ajudar a solucionar problemas relacionados aos órgãos públicos.

Como vai funcionar? Disponibilizaremos um número de WhatsApp e um e-mail, onde você poderá relatar problemas como ruas emburacadas, falta de limpeza, problemas com conta d’água e luz e outros diversos assuntos tratados por vocês nas redes sociais.

Iremos até o local do problema, falaremos com o autor da denúncia e também com o órgão responsável pela solução do caso. Com isso, também faremos uma matéria contando o que está acontecendo e as medidas que serão tomadas para a resolução do fato.

Problemas relacionados a serviços públicos como saúde, educação e segurança também podem ser denunciados e tentaremos buscar uma solução para seu problema.

Como participar?

Você deverá enviar um e-mail para: [email protected] ou enviar uma mensagem para nosso WhatsApp: (35) 99832-1146 e descrever seu problema. É de extrema importância que você informe o bairro e uma referência do local, para que nossa equipe consiga encontrar com facilidade o lugar indicado.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here